Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luis.silva33 em 27/04/2025 às 22:30
Todo dia esses mesmo tópicos de que roubaram no passado e agora não pode e blá blá. E não fizeram na antes, agora quer fazer e blá blá. Se ficar olhando para o passado, nunca esse clube vai ter um futuro.
Essa gestão já acabou faz tempo, é só olhar quantos já pularam do barco, presidente em delegacia, logo vai chegar o transfer ban e vai ser de 100 milhões pra pagar, e vai ser tudo dívida que o Augusto fez.
Publicidade
Últimas respostas
@alessandro.rodrigu13 em 28/04/2025 às 03:30
Chega desse '' argumento '' vazio para querer dar uma passada de pano pra gestão do Augusto Melo que é a mesma sic do Andrés e Dulio, base do Corinthians contratando um monte de bagre dia e noite, os caras querendo voltar com sub 23, divida subindo sem parar, falta de transparência.
Chega desse negócio de querer aliviar para o Augusto Melo o cara se meteu em várias polemicas por culpa dele na gestão DELE, ele falou que iria acabar a farra dentro do clube e a farra continua do mesmo jeito, Augusto Melo, Andrés e o Duilio são todos iguais.
Anos e mais anos*
@marcus-tadeu-junquei em 28/04/2025 às 01:28
Torcendo muito para o Pinóquio sofrer impeachment. Esse cara é mais danoso que a R$T, só não fará um estrago maior pq ficará menos tempo.
@luiz.guilherme40 em 27/04/2025 às 22:32
Pouco me importa se não fizeram nada no passado. O que importa é o agora, pois é o agora que pode mudar o futuro do clube.
Esse verme voltou com o balcão de negócios na base, contratando filho de amigos, filho de empresário, imagina quanto não ganha pra fazer isso pelos outros.
Que venha o próximo e que esse próxima seja no MÍNIMO diferente dessas ratazanas.