x
Fórum do Corinthians

Dívida de 2,5 bilhões, presidente podendo sofrer impeachment amanhã

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2025 às 22:16
Por Gabriel Almeida Brito (@gabriel.almeida.bri2)

E o Corinthians sofrendo como sempre nas mãos desses sanguessugas, longe de mim defender um Augusto que não passa de um incompetente mas porque o mesmo conselho não se posicionou contra as gestões desastrosas da RT durante anos e mas anos?

A verdade é que os títulos iam maquiando a má gestão que era, na época os clubes não tavam tão estruturados como hoje, vários clubes evoluíram e o Corinthians retrocedeu e isso mostrou o amadorismo das gestões anteriores.

O caminho vai levar o Corinthians a SAF e não vai ter jeito, até o final do mandato do Augusto isso se ele chegar até lá né, essa divida vai bater os 3 bilhões podem anotar aí meus amigos não vai ter jeito, depois da entrevista do Fred Luz ontem eu perdi as esperanças do clube voltar ao topo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Silva

Ranking: 3.282º

Luis 1.103 posts

@luis.silva33 em 27/04/2025 às 22:30

Todo dia esses mesmo tópicos de que roubaram no passado e agora não pode e blá blá. E não fizeram na antes, agora quer fazer e blá blá. Se ficar olhando para o passado, nunca esse clube vai ter um futuro.

Essa gestão já acabou faz tempo, é só olhar quantos já pularam do barco, presidente em delegacia, logo vai chegar o transfer ban e vai ser de 100 milhões pra pagar, e vai ser tudo dívida que o Augusto fez.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.172º

Alessandro 3.137 posts

@alessandro.rodrigu13 em 28/04/2025 às 03:30

Chega desse '' argumento '' vazio para querer dar uma passada de pano pra gestão do Augusto Melo que é a mesma sic do Andrés e Dulio, base do Corinthians contratando um monte de bagre dia e noite, os caras querendo voltar com sub 23, divida subindo sem parar, falta de transparência.

Chega desse negócio de querer aliviar para o Augusto Melo o cara se meteu em várias polemicas por culpa dele na gestão DELE, ele falou que iria acabar a farra dentro do clube e a farra continua do mesmo jeito, Augusto Melo, Andrés e o Duilio são todos iguais.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.725 posts

@phild em 28/04/2025 às 01:55

Anos e mais anos*

Foto do perfil de Marcus Tadeu Junqueira

Ranking: 4.430º

Marcus 760 posts

@marcus-tadeu-junquei em 28/04/2025 às 01:28

Torcendo muito para o Pinóquio sofrer impeachment. Esse cara é mais danoso que a R$T, só não fará um estrago maior pq ficará menos tempo.

Foto do perfil de Luiz Guilherme

Ranking: 4.729º

Luiz 693 posts

@luiz.guilherme40 em 27/04/2025 às 22:32

Pouco me importa se não fizeram nada no passado. O que importa é o agora, pois é o agora que pode mudar o futuro do clube.

Esse verme voltou com o balcão de negócios na base, contratando filho de amigos, filho de empresário, imagina quanto não ganha pra fazer isso pelos outros.

Que venha o próximo e que esse próxima seja no MÍNIMO diferente dessas ratazanas.