Luis Silva
Todo dia esses mesmo tópicos de que roubaram no passado e agora não pode e blá blá. E não fizeram na antes, agora quer fazer e blá blá. Se ficar olhando para o passado, nunca esse clube vai ter um futuro.
Essa gestão já acabou faz tempo, é só olhar quantos já pularam do barco, presidente em delegacia, logo vai chegar o transfer ban e vai ser de 100 milhões pra pagar, e vai ser tudo dívida que o Augusto fez.
em Bate-Papo da Torcida > Dívida de 2,5 bilhões, presidente podendo sofrer impeachment amanhã
Em resposta ao tópico:
E o Corinthians sofrendo como sempre nas mãos desses sanguessugas, longe de mim defender um Augusto que não passa de um incompetente mas porque o mesmo conselho não se posicionou contra as gestões desastrosas da RT durante anos e mas anos?
A verdade é que os títulos iam maquiando a má gestão que era, na época os clubes não tavam tão estruturados como hoje, vários clubes evoluíram e o Corinthians retrocedeu e isso mostrou o amadorismo das gestões anteriores.
O caminho vai levar o Corinthians a SAF e não vai ter jeito, até o final do mandato do Augusto isso se ele chegar até lá né, essa divida vai bater os 3 bilhões podem anotar aí meus amigos não vai ter jeito, depois da entrevista do Fred Luz ontem eu perdi as esperanças do clube voltar ao topo.



