João Rangel
O problema é que os mesmo ladrões no passado figuram em cargos na atual instituição, pq Andrés Sanchez, duilio e gobbi participam do Corinthians ainda? Vamos indiciar só o Augusto, vamos fazer a limpa nesses canalhas, vamos exigir a saída de conselheiros e do cori, vamos acabar com a sic da corrupção essa é a chance
em Bate-Papo da Torcida > Dívida de 2,5 bilhões, presidente podendo sofrer impeachment amanhã
Em citação ao post:
Todo dia esses mesmo tópicos de que roubaram no passado e agora não pode e blá blá. E não fizeram na antes, agora quer fazer e blá blá. Se ficar olhando para o passado, nunca esse clube vai ter um futuro.
Essa gestão já acabou faz tempo, é só olhar quantos já pularam do barco, presidente em delegacia, logo vai chegar o transfer ban e vai ser de 100 milhões pra pagar, e vai ser tudo dívida que o Augusto fez.