x

Post de Luiz Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pouco me importa se não fizeram nada no passado. O que importa é o agora, pois é o agora que pode mudar o futuro do clube.

Esse verme voltou com o balcão de negócios na base, contratando filho de amigos, filho de empresário, imagina quanto não ganha pra fazer isso pelos outros.

Que venha o próximo e que esse próxima seja no MÍNIMO diferente dessas ratazanas.

em Bate-Papo da Torcida > Dívida de 2,5 bilhões, presidente podendo sofrer impeachment amanhã

Em resposta ao tópico:

E o Corinthians sofrendo como sempre nas mãos desses sanguessugas, longe de mim defender um Augusto que não passa de um incompetente mas porque o mesmo conselho não se posicionou contra as gestões desastrosas da RT durante anos e mas anos?

A verdade é que os títulos iam maquiando a má gestão que era, na época os clubes não tavam tão estruturados como hoje, vários clubes evoluíram e o Corinthians retrocedeu e isso mostrou o amadorismo das gestões anteriores.

O caminho vai levar o Corinthians a SAF e não vai ter jeito, até o final do mandato do Augusto isso se ele chegar até lá né, essa divida vai bater os 3 bilhões podem anotar aí meus amigos não vai ter jeito, depois da entrevista do Fred Luz ontem eu perdi as esperanças do clube voltar ao topo.

Responder ao post do Luiz Guilherme

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alisson

Alisson 1.996 posts

@alissonfaria em 27/04/2025 às 22:49

Meu amigo vocês são todos ingênuos assim? Vocês não entendem nada da política suja do clube msm né? Deixa eu ser rápido, na política suja è assim, o que todos querem è $$, você não consegue governar se você n molhar a mão dos conselheiros, você n ganha voto e apoio se você n ajudar o filho, sobrinho do conselheiro com uma boquinha no sub seja lá o que for, pq vocês acham que o Andrés é quadrilha ficaram 16 anos sendo tudo aprovado sendo que o clube chegou a 3 bilhões em dívidas? Pq é simples, você rouba, mas você também molha a mão de dirigentes e conselheiros igualmente, todos ganham, o clube e a torcida se ferram, até a gaviões mesmo, política corrupta e suja que se vendiam por ingressos durante 16 anos e agora resolveram acordar, coincidência né, sqn

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 27/04/2025 às 22:36

Pior que todos lá dentro são iguais só mudam os nomes.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 6 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 16 segundos por Daniel Santos Fernandes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 22 segundos por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 27 segundos por Vai Corinthians!

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 1 minuto por Gustavo Soares

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Zyon Domingos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por RC Timão

    3respostas

    acessar o tópico