Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.rogerio.jr em 12/04/2025 às 21:18
Eu já achava que era 70%
@caachorrodoido em 12/04/2025 às 21:43
Sei não mas acho que dos rivais de SP o Corinthians é o que mais esse desgraçado venceu... Crl num chega uma proposta nem de clube médio da Europa pra esse filho duma figa ir embora... 90% das peppas é esse desgranhento
Publicidade
Últimas respostas
@andre.santos49 em 13/04/2025 às 02:22
Quando joga só Carrilo sim deu pra ver num lance três jogador em cima do Carrilo, mais quando joga os titulares Menphis Yuri Garro Carrilo ninguém segura
@erenildo.ferreiracru em 13/04/2025 às 00:13
Pior que o portuga tá certim pois, aquela dupla de energumenos não treina Nada, o time vive só de lampejos de alguns jogadores...
@caiogrun em 12/04/2025 às 23:43
Isso, quando jogar com todos os titulares, faz uma marcação dupla no Carrillo e fica de costas para o Garro, Memphis e Yuri pra ver se ele não toma 9 kkkkkkkk.
@superman-de-all-blac em 12/04/2025 às 23:24
Se tivéssemos com os outros 50% que são garro e Hugo Souza provavelmente esses imundos não teriam conseguido fazer nada, já que tudo que eles sabem fazer quando estão sem saída é dar a bola no estevao
Publicidade
@marcio.rodrigues19 em 12/04/2025 às 23:13
Carrilho não jogou nada hoje
@iroldi em 12/04/2025 às 22:43
Beleza, mas quando ele tem 5 reservas ruins do lado dele, ele não faz nada sozinho, quero ver quando tiver o garro, se vão ficar se preocupando em marcar volante
@rodrigo-varandas em 12/04/2025 às 22:39
Técnico bom de verdade é assim:
Andou tomando taca do Corinthians (coisa que nunca tomou), aí estudou, aprendeu e não cometeu os mesmos erros. Neutralizou nosso time.
Isso é técnico, não essa dupla de patetas que temos.
@julio.cesar.rosa.gal em 12/04/2025 às 22:34
Kkk chutou por baixoo