x
Fórum do Corinthians

Abel Ferreira: "50% do Corinthians é o Carrillo"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luís

Ranking: 5.002º

Luís 647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2025 às 21:18
Por Luís Carlos Pereira (@luiside)

Disse na entrevista:
'Os times que jogarem contra o Corinthians tem que marcar o Carrillo, 50% do time deles é o Carrillo'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 12/04/2025 às 21:18

Eu já achava que era 70%

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.721 posts

@caachorrodoido em 12/04/2025 às 21:43

Sei não mas acho que dos rivais de SP o Corinthians é o que mais esse desgraçado venceu... Crl num chega uma proposta nem de clube médio da Europa pra esse filho duma figa ir embora... 90% das peppas é esse desgranhento

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Santos

Ranking: 2.172º

André 1.756 posts

@andre.santos49 em 13/04/2025 às 02:22

Quando joga só Carrilo sim deu pra ver num lance três jogador em cima do Carrilo, mais quando joga os titulares Menphis Yuri Garro Carrilo ninguém segura

Foto do perfil de Erenildo Ferreiracruz

Ranking: 6.483º

Erenildo 442 posts

@erenildo.ferreiracru em 13/04/2025 às 00:13

Pior que o portuga tá certim pois, aquela dupla de energumenos não treina Nada, o time vive só de lampejos de alguns jogadores...

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 4.312º

Caio 782 posts

@caiogrun em 12/04/2025 às 23:43

Isso, quando jogar com todos os titulares, faz uma marcação dupla no Carrillo e fica de costas para o Garro, Memphis e Yuri pra ver se ele não toma 9 kkkkkkkk.

Foto do perfil de Superman De All Black

Ranking: 4.824º

Superman 677 posts

@superman-de-all-blac em 12/04/2025 às 23:24

Se tivéssemos com os outros 50% que são garro e Hugo Souza provavelmente esses imundos não teriam conseguido fazer nada, já que tudo que eles sabem fazer quando estão sem saída é dar a bola no estevao

Publicidade

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 12/04/2025 às 23:13

Carrilho não jogou nada hoje

Foto do perfil de Viúvart

Ranking: 1.131º

Viúvart 3.251 posts

@iroldi em 12/04/2025 às 22:43

Beleza, mas quando ele tem 5 reservas ruins do lado dele, ele não faz nada sozinho, quero ver quando tiver o garro, se vão ficar se preocupando em marcar volante

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.370 posts

@rodrigo-varandas em 12/04/2025 às 22:39

Técnico bom de verdade é assim:

Andou tomando taca do Corinthians (coisa que nunca tomou), aí estudou, aprendeu e não cometeu os mesmos erros. Neutralizou nosso time.

Isso é técnico, não essa dupla de patetas que temos.

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.703 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 12/04/2025 às 22:34

Kkk chutou por baixoo