Viúvart
Beleza, mas quando ele tem 5 reservas ruins do lado dele, ele não faz nada sozinho, quero ver quando tiver o garro, se vão ficar se preocupando em marcar volante
em Bate-Papo da Torcida > Abel Ferreira: "50% do Corinthians é o Carrillo"
Em resposta ao tópico:
Disse na entrevista:
'Os times que jogarem contra o Corinthians tem que marcar o Carrillo, 50% do time deles é o Carrillo'




