Caio Grunheidt
Isso, quando jogar com todos os titulares, faz uma marcação dupla no Carrillo e fica de costas para o Garro, Memphis e Yuri pra ver se ele não toma 9 kkkkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Abel Ferreira: "50% do Corinthians é o Carrillo"
Em resposta ao tópico:
Disse na entrevista:
'Os times que jogarem contra o Corinthians tem que marcar o Carrillo, 50% do time deles é o Carrillo'


