x
Fórum do Corinthians

Saudade quando o o Corinthians garimpava times pequenos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Joao Pedro

Ranking: 6.672º

Joao 420 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2025 às 05:58
Por Joao Pedro Matos (@joao.pedro.matos1)

O Corinthians antigamente tinha a cultura de garimpar times pequenos seja no paulista ou outros estaduais e sempre vinham bons jogadores a baixo custo, isso se perdeu no meio do caminho e faz falta. Exemplos: Ralf, Paulinho, Bruno Henrique, Guilherme isso somente de volante fora vários outros jogadores

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Higor Queiroz

Ranking: 1.317º

Higor 2.810 posts

@higor.queiroz1 em 11/04/2025 às 09:29

Os times pequenos não possui mais a qualidade que teve em outrora.

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 12/04/2025 às 14:28

Essa de garimpar time pequeno, serviu de desculpa pra trazer muito bagre de empresário parça, tipo Davó, Alan Mineiro, Camacho, Bruno Paulo, Barletta e mais uma infinidade de pé de rato, que eu poderia ficar a tarde toda citando.

A coisa mais rara hoje em dia, é time pequeno revelar bons jogadores.

O problema é que durante muitos anos, os dirigentes do Corinthians trataram excessões como Paulinho, Romarinho e Ralph, como se fossem regras.

Inclusive, Andrés quando foi eleito para o segundo mandato, dizia literalmente que iria em busca de novos Ralphs e Paulinhos, mas essa 'filosofia' só serviu pra encher os bolsos dos empresários e dos próprios dirigentes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonas Henrique

Ranking: 4.025º

Jonas 858 posts

@petterjhons em 12/04/2025 às 14:14

O problema que hoje em dia tem muito jogadorzinho ruim, antigamente era mais fácil de garimpar jogador em time pequeno.
Os que se destaca já tem a rota traçada.. E o Corinthians sem $$$$ fica mais difícil.

Foto do perfil de Andre Andre

Ranking: 207º

Andre 10.923 posts

@andre-andre em 11/04/2025 às 23:33

Quem manda são os empresários e a propina no bolso dos dirigentes...

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 490º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 11/04/2025 às 22:58

Infelizmente essa época de ir buscar jogador no interior já foi. Hoje é mais fácil garimpar na América do Sul.

Publicidade

Foto do perfil de Benny Wolfegant

Ranking: 2.034º

Benny 1.870 posts

@benny.wolfegant em 11/04/2025 às 22:54

Isso aconteceu há quantos anos? Kkkk tão presos no passado.

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 11/04/2025 às 22:52

Mais os times pequenos não são como antes só ver o Paulistão desse ano, quem foi a revelação?

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 11/04/2025 às 20:55

Enquanto isso vamos de André Ramalho, Felix Torres e 3 atacantes.

Não conseguiram achar, nem por empréstimo, 2 zagueiros e um meia ou volante?

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 11/04/2025 às 20:54

É irmão mas junto disso já veio tranqueiras também, Quem vai esquecer do Pacote Regis Pitbull e companhia, e Zelão e companhia..

Tem que garimpar sim, mas hoje em dia não é garimpo mais, é esquemas de empresários, essa raça podre manda no futebol.

Tipo assim leva um pé de rato Léo Natel, Jhonatan caju que lá na frente te mando um pouco melhor...

Mas com comissão diferenciada que e duvido entre eles na sequência!