Deixe seu comentário
Melhores respostas
@higor.queiroz1 em 11/04/2025 às 09:29
Os times pequenos não possui mais a qualidade que teve em outrora.
@nilton.lahn em 12/04/2025 às 14:28
Essa de garimpar time pequeno, serviu de desculpa pra trazer muito bagre de empresário parça, tipo Davó, Alan Mineiro, Camacho, Bruno Paulo, Barletta e mais uma infinidade de pé de rato, que eu poderia ficar a tarde toda citando.
A coisa mais rara hoje em dia, é time pequeno revelar bons jogadores.
O problema é que durante muitos anos, os dirigentes do Corinthians trataram excessões como Paulinho, Romarinho e Ralph, como se fossem regras.
Inclusive, Andrés quando foi eleito para o segundo mandato, dizia literalmente que iria em busca de novos Ralphs e Paulinhos, mas essa 'filosofia' só serviu pra encher os bolsos dos empresários e dos próprios dirigentes.
Publicidade
Últimas respostas
@petterjhons em 12/04/2025 às 14:14
O problema que hoje em dia tem muito jogadorzinho ruim, antigamente era mais fácil de garimpar jogador em time pequeno.
Os que se destaca já tem a rota traçada.. E o Corinthians sem $$$$ fica mais difícil.
@andre-andre em 11/04/2025 às 23:33
Quem manda são os empresários e a propina no bolso dos dirigentes...
@denaum.rodrigues em 11/04/2025 às 22:58
Infelizmente essa época de ir buscar jogador no interior já foi. Hoje é mais fácil garimpar na América do Sul.
Publicidade
@benny.wolfegant em 11/04/2025 às 22:54
Isso aconteceu há quantos anos? Kkkk tão presos no passado.
@henrique.tomas1 em 11/04/2025 às 22:52
Mais os times pequenos não são como antes só ver o Paulistão desse ano, quem foi a revelação?
@joaquim em 11/04/2025 às 20:55
Enquanto isso vamos de André Ramalho, Felix Torres e 3 atacantes.
Não conseguiram achar, nem por empréstimo, 2 zagueiros e um meia ou volante?
@jefferson.ribeiro13 em 11/04/2025 às 20:54
É irmão mas junto disso já veio tranqueiras também, Quem vai esquecer do Pacote Regis Pitbull e companhia, e Zelão e companhia..
Tem que garimpar sim, mas hoje em dia não é garimpo mais, é esquemas de empresários, essa raça podre manda no futebol.
Tipo assim leva um pé de rato Léo Natel, Jhonatan caju que lá na frente te mando um pouco melhor...
Mas com comissão diferenciada que e duvido entre eles na sequência!