Nilton Lahn
Essa de garimpar time pequeno, serviu de desculpa pra trazer muito bagre de empresário parça, tipo Davó, Alan Mineiro, Camacho, Bruno Paulo, Barletta e mais uma infinidade de pé de rato, que eu poderia ficar a tarde toda citando.
A coisa mais rara hoje em dia, é time pequeno revelar bons jogadores.
O problema é que durante muitos anos, os dirigentes do Corinthians trataram excessões como Paulinho, Romarinho e Ralph, como se fossem regras.
Inclusive, Andrés quando foi eleito para o segundo mandato, dizia literalmente que iria em busca de novos Ralphs e Paulinhos, mas essa 'filosofia' só serviu pra encher os bolsos dos empresários e dos próprios dirigentes.
em Bate-Papo da Torcida > Saudade quando o o Corinthians garimpava times pequenos
Em resposta ao tópico:
O Corinthians antigamente tinha a cultura de garimpar times pequenos seja no paulista ou outros estaduais e sempre vinham bons jogadores a baixo custo, isso se perdeu no meio do caminho e faz falta. Exemplos: Ralf, Paulinho, Bruno Henrique, Guilherme isso somente de volante fora vários outros jogadores

