Jefferson Ribeiro
É irmão mas junto disso já veio tranqueiras também, Quem vai esquecer do Pacote Regis Pitbull e companhia, e Zelão e companhia..
Tem que garimpar sim, mas hoje em dia não é garimpo mais, é esquemas de empresários, essa raça podre manda no futebol.
Tipo assim leva um pé de rato Léo Natel, Jhonatan caju que lá na frente te mando um pouco melhor...
Mas com comissão diferenciada que e duvido entre eles na sequência!
em Bate-Papo da Torcida > Saudade quando o o Corinthians garimpava times pequenos
Em resposta ao tópico:
O Corinthians antigamente tinha a cultura de garimpar times pequenos seja no paulista ou outros estaduais e sempre vinham bons jogadores a baixo custo, isso se perdeu no meio do caminho e faz falta. Exemplos: Ralf, Paulinho, Bruno Henrique, Guilherme isso somente de volante fora vários outros jogadores
