Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandro-pereira4 em 30/03/2025 às 22:30
Esta mulher e horrível.. Acabou de dizer que não temos elenco para todas as competições, até aí tudo bem!
Mais depois ela disse que no ano passado, tbem não tínhamos e fizemos uma campanha Horrível na Copa do Brasil e Sul-americana.
Campanha Horrível chegar na Semifinais?
@fefelipao em 30/03/2025 às 22:30
Essa mulherzinha inútil é anti no último grau
Publicidade
Últimas respostas
@rogerio.nogueira1 em 31/03/2025 às 07:00
Ainda bem que eu aprendi a sublime arte de ver o jogo quase no mudou, e ignorar esses comentaristas kkk
@jose.roberto48 em 31/03/2025 às 06:51
Está mulherzinha é uma tremenda de uma lacradora do carvalho e como gosta de aparecer as custas do gigante chamado Sport Clube Corinthians Paulista! Só como exemplo, o técnico Cuca fez parte da bancada de comentaristas do SporTV na copa do mundo de 2018, e na ocasião não era estrupador, mas quando assumiu em 2022, ela foi uma das que mais criticou e de repente Cuca virou estuprador de novo? Hoje ele é técnico do Atlético mineiro e o assunto morreu? Amém de lacradora é hipócrita e ela trabalha na rede esgoto que também adora o Corinthians e está sempre comentando algo de ruim sobre nós e por acaso alguém já viu algum comentário elogioso sobre o Corinthians por parte deles? Hipocrisia e você a gente se vê por aí.
@fefelipao em 31/03/2025 às 06:45
Quando vi que essa mulherzinha iria comentar, fiz assim: Ouvia a voz dela, apertava o mute da TV. O tom da voz dela me irrita
@maurici0 em 31/03/2025 às 06:44
Eu ligo a TV e conecto o 'rádio' tem o meutimão que sempre faz narração, Band, Jovempan mesmo tendo antis a qualidade da transmissão e comentários são bem superiores, tem outros no YouTube também amadores que são bons, use só a imagem da TV e vai para narração em outro lugar...
Publicidade
@gabriel.franca17 em 31/03/2025 às 01:10
Ela não gosta do Ramon, muito menos só Corinthians
@julia.posey em 31/03/2025 às 00:23
Essa mulher é uma enganadora. Sempre usa de má fé descarada contra o Corinthians, incitando o ódio
@agora-e-hora em 31/03/2025 às 00:21
Até desanima quando ela comenta e o ricardinho, pra que comentarista sinceramente? Narrador precisa beber água poe o som da torcida, não dá
@thi-dantas em 30/03/2025 às 23:57
Está pior? HAHAHAHA
Ela falou isso, não é possível kkk