x
Fórum do Corinthians

Comentarista de SporTV destila ódio sem pudor algum

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pepezão

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2025 às 22:21
Por Pepezão Vitalício (@pepezao)

Ana Thais diz que o Corinthians está pior que no começo do brasileiro passado e que o Bahia destruiu o jogo e que o Corinthians só fez algo quando não valia nada no gol do Romeiro. Tudo num tom jocoso estilo Maurinho ou Renato Maurício Prado. Deu 30 segundos o Corinthians fez o gol kkkk. Aí eu te pergunto, só tinha essa emissora pra assistir o jogo do teu time, você põem e tem que ouvir umas groselhas desse porte. Periga falarem que só a implicância é pq é mulher ainda. Me poupe.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Pereira

Ranking: 4.719º

Leandro 694 posts

@leandro-pereira4 em 30/03/2025 às 22:30

Esta mulher e horrível.. Acabou de dizer que não temos elenco para todas as competições, até aí tudo bem!

Mais depois ela disse que no ano passado, tbem não tínhamos e fizemos uma campanha Horrível na Copa do Brasil e Sul-americana.

Campanha Horrível chegar na Semifinais?

Foto do perfil de JosÉ Carlos Felipe

Ranking: 1.558º

José 2.411 posts

@fefelipao em 30/03/2025 às 22:30

Essa mulherzinha inútil é anti no último grau

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Nogueira

Ranking: 2.089º

Rogerio 1.827 posts

@rogerio.nogueira1 em 31/03/2025 às 07:00

Ainda bem que eu aprendi a sublime arte de ver o jogo quase no mudou, e ignorar esses comentaristas kkk

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 998º

José 3.595 posts

@jose.roberto48 em 31/03/2025 às 06:51

Está mulherzinha é uma tremenda de uma lacradora do carvalho e como gosta de aparecer as custas do gigante chamado Sport Clube Corinthians Paulista! Só como exemplo, o técnico Cuca fez parte da bancada de comentaristas do SporTV na copa do mundo de 2018, e na ocasião não era estrupador, mas quando assumiu em 2022, ela foi uma das que mais criticou e de repente Cuca virou estuprador de novo? Hoje ele é técnico do Atlético mineiro e o assunto morreu? Amém de lacradora é hipócrita e ela trabalha na rede esgoto que também adora o Corinthians e está sempre comentando algo de ruim sobre nós e por acaso alguém já viu algum comentário elogioso sobre o Corinthians por parte deles? Hipocrisia e você a gente se vê por aí.

Foto do perfil de JosÉ Carlos Felipe

Ranking: 1.558º

José 2.411 posts

@fefelipao em 31/03/2025 às 06:45

Quando vi que essa mulherzinha iria comentar, fiz assim: Ouvia a voz dela, apertava o mute da TV. O tom da voz dela me irrita

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.170º

Maltkvski 3.143 posts

@maurici0 em 31/03/2025 às 06:44

Eu ligo a TV e conecto o 'rádio' tem o meutimão que sempre faz narração, Band, Jovempan mesmo tendo antis a qualidade da transmissão e comentários são bem superiores, tem outros no YouTube também amadores que são bons, use só a imagem da TV e vai para narração em outro lugar...

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 2.156º

Gabriel 1.767 posts

@gabriel.franca17 em 31/03/2025 às 01:10

Ela não gosta do Ramon, muito menos só Corinthians

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 31/03/2025 às 00:23

Essa mulher é uma enganadora. Sempre usa de má fé descarada contra o Corinthians, incitando o ódio

Foto do perfil de Agora é Hora

Ranking: 3.921º

Agora 887 posts

@agora-e-hora em 31/03/2025 às 00:21

Até desanima quando ela comenta e o ricardinho, pra que comentarista sinceramente? Narrador precisa beber água poe o som da torcida, não dá

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 30/03/2025 às 23:57

Está pior? HAHAHAHA

Ela falou isso, não é possível kkk