Leandro Pereira
Esta mulher e horrível.. Acabou de dizer que não temos elenco para todas as competições, até aí tudo bem!
Mais depois ela disse que no ano passado, tbem não tínhamos e fizemos uma campanha Horrível na Copa do Brasil e Sul-americana.
Campanha Horrível chegar na Semifinais?
em Bate-Papo da Torcida > Comentarista de SporTV destila ódio sem pudor algum
Em resposta ao tópico:
Ana Thais diz que o Corinthians está pior que no começo do brasileiro passado e que o Bahia destruiu o jogo e que o Corinthians só fez algo quando não valia nada no gol do Romeiro. Tudo num tom jocoso estilo Maurinho ou Renato Maurício Prado. Deu 30 segundos o Corinthians fez o gol kkkk. Aí eu te pergunto, só tinha essa emissora pra assistir o jogo do teu time, você põem e tem que ouvir umas groselhas desse porte. Periga falarem que só a implicância é pq é mulher ainda. Me poupe.







