Pepezão Vitalício
Então. Ela estava com algum ódio e extravasou sem filtro algum. Cara você liga a teve pra ver um jogo do teu time e tem que ouvir essas sandices, não podendo criticar por ser sexismo? Tnc
em Bate-Papo da Torcida > Comentarista de SporTV destila ódio sem pudor algum
Em citação ao post:
Esta mulher e horrível.. Acabou de dizer que não temos elenco para todas as competições, até aí tudo bem!
Mais depois ela disse que no ano passado, tbem não tínhamos e fizemos uma campanha Horrível na Copa do Brasil e Sul-americana.
Campanha Horrível chegar na Semifinais?





