Evandro
Já é justamente pra isso que a Globo usar ela em quase todos os jogos do Corinthians, justamente através dela eles desespejar todo ódio em cima do Corinthians por não te fechado com eles para transmissões causando essa divisão, saber que a torcida não cair matando em cima dela, porque já saber né como você bem disse.
em Bate-Papo da Torcida > Comentarista de SporTV destila ódio sem pudor algum
Em citação ao post:
Esta mulher e horrível.. Acabou de dizer que não temos elenco para todas as competições, até aí tudo bem!
Mais depois ela disse que no ano passado, tbem não tínhamos e fizemos uma campanha Horrível na Copa do Brasil e Sul-americana.
Campanha Horrível chegar na Semifinais?

