Agora Hora
Até desanima quando ela comenta e o ricardinho, pra que comentarista sinceramente? Narrador precisa beber água poe o som da torcida, não dá
em Bate-Papo da Torcida > Comentarista de SporTV destila ódio sem pudor algum
Em resposta ao tópico:
Ana Thais diz que o Corinthians está pior que no começo do brasileiro passado e que o Bahia destruiu o jogo e que o Corinthians só fez algo quando não valia nada no gol do Romeiro. Tudo num tom jocoso estilo Maurinho ou Renato Maurício Prado. Deu 30 segundos o Corinthians fez o gol kkkk. Aí eu te pergunto, só tinha essa emissora pra assistir o jogo do teu time, você põem e tem que ouvir umas groselhas desse porte. Periga falarem que só a implicância é pq é mulher ainda. Me poupe.
