José Felipe
Essa mulherzinha inútil é anti no último grau
em Bate-Papo da Torcida > Comentarista de SporTV destila ódio sem pudor algum
Em resposta ao tópico:
Ana Thais diz que o Corinthians está pior que no começo do brasileiro passado e que o Bahia destruiu o jogo e que o Corinthians só fez algo quando não valia nada no gol do Romeiro. Tudo num tom jocoso estilo Maurinho ou Renato Maurício Prado. Deu 30 segundos o Corinthians fez o gol kkkk. Aí eu te pergunto, só tinha essa emissora pra assistir o jogo do teu time, você põem e tem que ouvir umas groselhas desse porte. Periga falarem que só a implicância é pq é mulher ainda. Me poupe.








