Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.henrique.mart2 em 26/03/2025 às 04:37
Você disse algo que realmente já havia pensado nisso. Enquanto esse imbecil do Neymar não aposentar e sumir do mapa com toda aquela retardadice dele, o Brasil vai continuar sendo contaminado com essa coisa ridícula que advém dele. Afinal, ele é ídolo dessa geração medonha atual, dessa molecada dos anos 2000 em diante. Quem não viu Ronaldo, Ronaldinho, Romário, Rivaldo, Kaká... Vai ter esse demente como ídolo e modelo a ser seguido. Não a toa, a geração depois do Neymar só vêm piorando cada vez mais. Com ele já era uma decadência, sem ele está se tornando ainda mais decadente.
Essa sardinha semi-aposentada trouxe todo um Karma com ele em cima da seleção, uma aura pipoqueira, perdedora e medíocre.
Quem sabe com esse pipoqueiro superestimado aposentado logo de vez, e levando essa geração medíocre junto, o Brasil não possa mudar novamente e resgatar suas raízes de antes de 2010. Ter o Neymar como inspiração é isso aí, jogadores nível Raphinha e Vinícius Júnior como protagonistas da seleção. PIADA! KKKKKK
@joao777 em 26/03/2025 às 09:13
Edílson com chikungunya era melhor que o malvadeza. Que geração fraca.
Publicidade
Últimas respostas
@jose.zambrano.calie1 em 26/03/2025 às 18:53
Também não consigo entender tanta babação em cima desse cara.
@10leandro em 26/03/2025 às 15:06
Sim e eu que fiz gol em final de champions
@barber.diaz em 26/03/2025 às 13:06
Quem é dos anos 90 sabe que esses caras de hoje em dia são fraquinho, aquela Rafinha é horrível... Tudo jogador bem meia boca. Roger flores jogava melhor que esses caras, olha que o cara era bem mediano na época
@moctezuma em 26/03/2025 às 13:03
Vini jr e Rodrygo são bons jogadores que parecem melhores do que são por conta da mão do Ancelloti.
Mas a nível técnico são muito inferiores a caras como o Mbappe, Bellingham, Sallah e etc, Luis Diaz do Liverpool e da seleção da Colombia é anos luz superior a ambos.
Publicidade
@eduardo.du11 em 26/03/2025 às 12:41
Cisca demais e não sai do lugar.
Na seleção é um negueba mas o povo se ilude...
@flaviofiel em 26/03/2025 às 12:33
Vini Jr nos anos 80 ou 90 seria um Camanducaia com grife, um Alessandro Cambalhota com grife...
@diogenes-campos em 26/03/2025 às 11:58
A maioria dos jogadores de hoje são medíocres e ganham fortunas, jogadores medianos considerados craques. Só pensam em tatuagens, raspar sobrancelha e usar bolsas Louis Vuitton (ostentação), não focam no futebol. Sou do tempo que todos camisas 10 eram 'bons de bola', até na várzea. Jogadores, verdadeiros craques, nunca jogaram copa do mundo, Dirceu Lopes, Dicá, Ailton Lira, Djalminha...só para citar uns, tem vários, porque a concorrência era enorme. Admir da Guia só disputou em 74 devido a pressão popular mas já tinha mais de 30 anos.
Hoje qualquer 'bagre' joga na seleção. Não esqueçamos que a responsável pela decadência do nosso futebol chama-se CBF.
@joaosilva.sccp em 26/03/2025 às 11:38
Vini Jr. é horroroso, esse cara ter ganho o The Best é uma afronta para a história do futebol, ainda bem que a bola de ouro teve bom senso. Onde já se viu, depois do Benzema ele é o único jogador inegavelmente RUIM a disputar esses títulos de melhor do mundo. Juro por Deus que se o Vini Jr. Vier para o Brasil jogar no Madureira ele vai ter uma média de 0,07 gols por jogo. Que nível chegamos nessa seleção Brasileira.