Montezuma Ilhuicamina
Vini jr e Rodrygo são bons jogadores que parecem melhores do que são por conta da mão do Ancelloti.
Mas a nível técnico são muito inferiores a caras como o Mbappe, Bellingham, Sallah e etc, Luis Diaz do Liverpool e da seleção da Colombia é anos luz superior a ambos.
em Bate-Papo da Torcida > Se o vini Jr é o melhor eu sou astrofísico...
Em resposta ao tópico:
Quem nasceu antes de 90 acompanhou um futebol minimamente decente, esse cara não engraxa a chuteira de um Edílson da vida...
Onde já se viu o 'melhor do mundo' não dar 1 chute a gol...na boa hoje a molecada no Brasil só quer saber de tik tio...não vejo a hora do neymar se aposentar e afundar de vez essa geração dos parças

