João Silva
Vini Jr. é horroroso, esse cara ter ganho o The Best é uma afronta para a história do futebol, ainda bem que a bola de ouro teve bom senso. Onde já se viu, depois do Benzema ele é o único jogador inegavelmente RUIM a disputar esses títulos de melhor do mundo. Juro por Deus que se o Vini Jr. Vier para o Brasil jogar no Madureira ele vai ter uma média de 0,07 gols por jogo. Que nível chegamos nessa seleção Brasileira.
em Bate-Papo da Torcida > Se o vini Jr é o melhor eu sou astrofísico...
Em resposta ao tópico:
Quem nasceu antes de 90 acompanhou um futebol minimamente decente, esse cara não engraxa a chuteira de um Edílson da vida...
Onde já se viu o 'melhor do mundo' não dar 1 chute a gol...na boa hoje a molecada no Brasil só quer saber de tik tio...não vejo a hora do neymar se aposentar e afundar de vez essa geração dos parças
