Barber Diaz
Quem é dos anos 90 sabe que esses caras de hoje em dia são fraquinho, aquela Rafinha é horrível... Tudo jogador bem meia boca. Roger flores jogava melhor que esses caras, olha que o cara era bem mediano na época
em Bate-Papo da Torcida > Se o vini Jr é o melhor eu sou astrofísico...
Em resposta ao tópico:
Quem nasceu antes de 90 acompanhou um futebol minimamente decente, esse cara não engraxa a chuteira de um Edílson da vida...
Onde já se viu o 'melhor do mundo' não dar 1 chute a gol...na boa hoje a molecada no Brasil só quer saber de tik tio...não vejo a hora do neymar se aposentar e afundar de vez essa geração dos parças

