x
Fórum do Corinthians

Super mundial de clubes

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Neves

Ranking: 5.449º

Neves 577 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2025 às 12:47
Por Neves Neto (@neves-neto)

Com a exclusão do León-MEX fica uma vaga em aberto que a FIFA ainda não sabe a quem vai dar.
Na minha opinião seria justo a vaga ser do último campeão mundial sul-americano, que nesse caso seria o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thc .

Ranking: 5.359º

Thc 590 posts

@thiago.camilo3 em 21/03/2025 às 13:15

Sim, uma vaga da concacaf iria para Conmebol kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de José Marquezini Junior

Ranking: 4.756º

José 689 posts

@jose-marquezini-juni em 21/03/2025 às 15:40

Não existe super mundial de clubes. Isso é um termo que a mídia esportiva brasileira criou. O torneio do final do ano se chama copa intercontinental e esse do meio do ano é Mundial de clubes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pablo Henrique Genésio

Pablo 3 posts

@pablo.henrique.genes em 23/03/2025 às 14:46

Na verdade existem dois fatores que se levados em consideração mostram que o CORINTHIANS tem total merecimento de ficar com essa vaga que surgiu no super Mundial, ou seja, somos o último Clube não europeu Campeão do Mundo e fomos o primeiro campeão desse torneio. Se liga FiFa, a vaga é nossa!?

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.004º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 22/03/2025 às 08:24

Não há possibilidade de isso acontecer.

Mas seria muito engraçado se fossemos convidados e fossemos campeões.

Pensa no apocalipse que seria kkkkk

Foto do perfil de Juliana Ribeiro

Ranking: 3.889º

Juliana 897 posts

@juliana-ribeiro3 em 22/03/2025 às 05:12

Nada a ver, a vaga é da concacaf

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Marichal

Ranking: 2.329º

Gustavo 1.635 posts

@gustavo.marichal1 em 21/03/2025 às 15:36

Não.

Foto do perfil de Docontra Corinthiano

Ranking: 3.892º

Docontra 896 posts

@do-contra-corinthia1 em 21/03/2025 às 13:52

Kkkkkkkkkk isso é espetacular

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.064º

Paulo 1.851 posts

@paulo-silva21 em 21/03/2025 às 13:31

Rapaz, esta seria a indicação mais lógica e justa, sem clubismo, a lógica além das que já supra citadas seria o atual bom momento do time que convenhamos cresce na crise.

O único porém seria os outros clubes que naturalmente tremeriam na base, tendo o retrospecto favorável; uma vez dentro da competição chegamos na final e aí é BINGO!

Indo um pouco além, imagina agora no decorrer do torneio sobrarem apenas duas equipes:

Corinthians x Palmeiras

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.580º

Fábio 722 posts

@fabio.de.gouveia.per em 21/03/2025 às 13:29

Muito justo!