Pablo Genésio
Na verdade existem dois fatores que se levados em consideração mostram que o CORINTHIANS tem total merecimento de ficar com essa vaga que surgiu no super Mundial, ou seja, somos o último Clube não europeu Campeão do Mundo e fomos o primeiro campeão desse torneio. Se liga FiFa, a vaga é nossa!?
em Bate-Papo da Torcida > Super mundial de clubes
Em resposta ao tópico:
Com a exclusão do León-MEX fica uma vaga em aberto que a FIFA ainda não sabe a quem vai dar.
Na minha opinião seria justo a vaga ser do último campeão mundial sul-americano, que nesse caso seria o Corinthians.