Paulo Silva
Rapaz, esta seria a indicação mais lógica e justa, sem clubismo, a lógica além das que já supra citadas seria o atual bom momento do time que convenhamos cresce na crise.
O único porém seria os outros clubes que naturalmente tremeriam na base, tendo o retrospecto favorável; uma vez dentro da competição chegamos na final e aí é BINGO!
Indo um pouco além, imagina agora no decorrer do torneio sobrarem apenas duas equipes:
Corinthians x Palmeiras
em Bate-Papo da Torcida > Super mundial de clubes
Em resposta ao tópico:
Com a exclusão do León-MEX fica uma vaga em aberto que a FIFA ainda não sabe a quem vai dar.
Na minha opinião seria justo a vaga ser do último campeão mundial sul-americano, que nesse caso seria o Corinthians.

