Yusuke Urameshi
Não há possibilidade de isso acontecer.
Mas seria muito engraçado se fossemos convidados e fossemos campeões.
Pensa no apocalipse que seria kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Super mundial de clubes
Em resposta ao tópico:
Com a exclusão do León-MEX fica uma vaga em aberto que a FIFA ainda não sabe a quem vai dar.
Na minha opinião seria justo a vaga ser do último campeão mundial sul-americano, que nesse caso seria o Corinthians.
