José Junior
Não existe super mundial de clubes. Isso é um termo que a mídia esportiva brasileira criou. O torneio do final do ano se chama copa intercontinental e esse do meio do ano é Mundial de clubes.
em Bate-Papo da Torcida > Super mundial de clubes
Em resposta ao tópico:
Com a exclusão do León-MEX fica uma vaga em aberto que a FIFA ainda não sabe a quem vai dar.
Na minha opinião seria justo a vaga ser do último campeão mundial sul-americano, que nesse caso seria o Corinthians.


