x
Fórum do Corinthians

Essa eliminação está na conta do Ramon

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de GEOBSON

Geobson 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2025 às 23:30
Por GEOBSON (@geobson)

Escalou o time terrivelmente. 3x0 pra reverter é fod@
Matou praticamente nossa classificação

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Big Boy

Ranking: 1.834º

Big 2.063 posts

@adriano-franco3 em 12/03/2025 às 23:31

Ramon entregou um time pífio no Equador.

O Corinthians era mais time. Quem perde é a Libertadores.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.739 posts

@gus.ortiz em 12/03/2025 às 23:40

Ainda bota o André ramalho lá!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Agora é Hora

Ranking: 3.921º

Agora 887 posts

@agora-e-hora em 12/03/2025 às 23:46

Não tem o que falar culpa dele e diretoria que n varre o mercado aguentar bidu e matheusinho em um jogo desse, não dáaaaa

Foto do perfil de Raphael Rodrigues De Souza

Ranking: 2.205º

Raphael 1.728 posts

@raphael-rodrigues-de em 12/03/2025 às 23:41

Na conta do Matheusinho. Cruzamento horrível que deu um 3x0. Se ele não faz aquilo, era pênaltis hoje

Foto do perfil de Tiago Da Silva Reis

Ranking: 978º

Tiago 3.647 posts

@tiago.da.silva.reis em 12/03/2025 às 23:40

Cara, o Corinthians já tem que pensar em outro técnico, mudar já no início do Brasileirão, mesmo com o título do Paulistão, eu mandava para o c@r@io

Publicidade

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 12/03/2025 às 23:39

Escalou bem, mas aos 30 do primeiro tempo destruiu o time colocando o PEREBA LIXO Romero

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 894º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 12/03/2025 às 23:38

Era só ter feito o que os caras fizeram hoje que é jogar fechado e fazer cera! Ramon quis ir para o jogo de ida pra ficar com a bola e fomos atropelados, quis inventar, era só escalar três volantes e linha de cinco, fazer o básico! Voltaríamos com um resultado muito mais simples de reverter.

Foto do perfil de Murilo C.

Ranking: 4.370º

Murilo 771 posts

@murilok em 12/03/2025 às 23:37

Ramon não... De todos.

Jogar da forma que os jogadores jogaram na ida foi ridículo.

Tem que aprender a não ser covarde fora de casa

Foto do perfil de Lord ?lordstarlk? Edo Tensei

Ranking: 5.799º

Lord 522 posts

@lord-lordstarlk-edo- em 12/03/2025 às 23:33

A verdade é que faltou Martinez no primeiro jogo.