Deixe seu comentário
Melhores respostas
@adriano-franco3 em 12/03/2025 às 23:31
Ramon entregou um time pífio no Equador.
O Corinthians era mais time. Quem perde é a Libertadores.
@gus.ortiz em 12/03/2025 às 23:40
Ainda bota o André ramalho lá!
Publicidade
Últimas respostas
@agora-e-hora em 12/03/2025 às 23:46
Não tem o que falar culpa dele e diretoria que n varre o mercado aguentar bidu e matheusinho em um jogo desse, não dáaaaa
@raphael-rodrigues-de em 12/03/2025 às 23:41
Na conta do Matheusinho. Cruzamento horrível que deu um 3x0. Se ele não faz aquilo, era pênaltis hoje
@tiago.da.silva.reis em 12/03/2025 às 23:40
Cara, o Corinthians já tem que pensar em outro técnico, mudar já no início do Brasileirão, mesmo com o título do Paulistão, eu mandava para o c@r@io
Publicidade
@josecalenda em 12/03/2025 às 23:39
Escalou bem, mas aos 30 do primeiro tempo destruiu o time colocando o PEREBA LIXO Romero
@nando.leite em 12/03/2025 às 23:38
Era só ter feito o que os caras fizeram hoje que é jogar fechado e fazer cera! Ramon quis ir para o jogo de ida pra ficar com a bola e fomos atropelados, quis inventar, era só escalar três volantes e linha de cinco, fazer o básico! Voltaríamos com um resultado muito mais simples de reverter.
@murilok em 12/03/2025 às 23:37
Ramon não... De todos.
Jogar da forma que os jogadores jogaram na ida foi ridículo.
Tem que aprender a não ser covarde fora de casa
@lord-lordstarlk-edo- em 12/03/2025 às 23:33
A verdade é que faltou Martinez no primeiro jogo.