Tiago Reis
Cara, o Corinthians já tem que pensar em outro técnico, mudar já no início do Brasileirão, mesmo com o título do Paulistão, eu mandava para o c@r@io
em Bate-Papo da Torcida > Essa eliminação está na conta do Ramon
Em resposta ao tópico:
Escalou o time terrivelmente. 3x0 pra reverter é fod@
Matou praticamente nossa classificação
