Joseca Lendário
Escalou bem, mas aos 30 do primeiro tempo destruiu o time colocando o PEREBA LIXO Romero
em Bate-Papo da Torcida > Essa eliminação está na conta do Ramon
Em resposta ao tópico:
Escalou o time terrivelmente. 3x0 pra reverter é fod@
Matou praticamente nossa classificação