Murilo C.
Ramon não... De todos.
Jogar da forma que os jogadores jogaram na ida foi ridículo.
Tem que aprender a não ser covarde fora de casa
em Bate-Papo da Torcida > Essa eliminação está na conta do Ramon
Em resposta ao tópico:
Escalou o time terrivelmente. 3x0 pra reverter é fod@
Matou praticamente nossa classificação