Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.henao em 09/03/2025 às 07:23
Não é que o palmares é um exemplo.
O clube estava indo para o mesmo caminho que a Portuguesa, só que apareceu um playboy com muito mais sorte do que juízo(pq se tivesse sido rebaixado a terceira vez, já era), injetou uma grana, conseguiu assumir a direção do clube, daí pra frente a história todos já sabem, foi só tocar o negócio.
Para o Corinthians mudar, não precisa de um cara cheio de grana pra investir, o clube é auto suficiente, o clube só precisa se livrar desses 'dirigentes', enquanto os clã do Cittadini, Sanchez, Tuma, e até do AM estiverem por lá, nunca conseguiremos uma administração profissional.
@guilherme-correa-net em 09/03/2025 às 07:42
O Corinthians é administrado há quase 20 anos pelos comparsas do PCC, o que você espera disso?
O futebol é o lugar mais apropriado para se lavar dinheiro, olha o caso da Vai de Bet, vários laranjas e contas falsas, o que impossibilita rastrear o dinheiro.
Toda a competência que Flamengo e Palmeiras tem para administrar o futebol, nossaSSS diretoriaSSS tem para roubar.
Não adianta querer defender A ou B, tem que colocar gente nova nas próximas eleições, tem gente séria e com currículo querendo ajudar, mas?
O SISTEMA É FORBS
Publicidade
Últimas respostas
@felipemoraes em 09/03/2025 às 12:34
Três fatores fizeram eles estar onde estão:
Paulo Nobre.
Crefisa.
Abel Ferreira.
Sem um dos três, eles não teriam nenhum dos títulos conquistados nesse período(Talvez um paulista, um brasileiro...) e estariam sem relevância.
@alexandre-ballerine em 09/03/2025 às 12:27
Muitos estão argumentando que 'Se Não Fosse Um Mecenas/playboy Eles Seriam Uma Portuguesa'...
Ok, NÃO HÁ COMO dizer que tiveram uma oportunidade que abriu uma oportunidade ÍMPAR para a Instituição.
Porém, por tudo que vímos ao longo de anos e que AINDA ESTAMOS VENDO pois a atual administração É EXTREMAMENTE INCOMPETENTE E OMISSA; SE o Corinthians tivesse A MESMA Oportunidade, INFELIZMENTE ao usar a observação de COMO as coisas SÃO Feitas internamente no Clube, POSSIVELMENTE o aporte financeiro SERIA DESVIADO de seus objetivos para ser utilizado de forma TOTALMENTE EXCUSA.
Por tantoz queiram e gostem ou não É FATO que nosso MAIOR Adversário FOI E É MUITO MAIS COMPETENTE na administração e ao menos desde então, SEMPRE pensou de forma Profissional para que pudesse chegar e SE MANTER no patamar que está
No caso, Administrativa e Desportivamente ANOS LUZ À FRENTE do Corinthians!
@baltazar.1954 em 09/03/2025 às 12:24
Éder, mas então, a torcida precisa mudar o comportamento também.
Eu lembro que antes de vir o Paulo Nobre, nós tínhamos sido campeões do mundo, eles tinham caído.
Só que a diferença é que a torcida fez uma manifestação gigantesca, eu lembro até que um cara imitou o ex-presidente na praia, a torcida ficou na orelha dos caras, e eles tiveram que mudar.
A nossa torcida tem uma parte que fica nessa de só fidelidade, amor, outra de chororô que eles são melhores, que nunca vamos conseguir mudar a administração. Mas ninguém tem atitude nenhuma e ainda ficam criticando quem tem ideia, quem faz algum protesto, da vaquinha.
Podemos até constatar que a administração deles é melhor, mas temos que pensar em como deixar a administração do Corinthians boa.
@jrobert em 09/03/2025 às 12:21
Falou tudo? Mas só bobagem. Esqueceu de mencionar a lavanderia dos aposentados que sustentam o time, imprensa e arbitragem.
Publicidade
@maxquality-hd em 09/03/2025 às 12:08
Tiveram o maior rabo da história do futebol, em ter um bilionário disposto e com força política de entrar no clube e revolucionar. Ao mesmo tempo, OUTRA bilionária resolveu gastar o dinheiro do marido pra brincar de dirigente e ficar famosa.
Foi muita sorte junta, e claro alguma competência pra manter o que o Nobre construiu.
@jr.picoli em 09/03/2025 às 10:24
1 - contas em dia para o causa da crefisa
2 - tem estádio mas não podem jogar sempre lá, e o gramado é um pasto
3 - 'melhor base', mas assediando a base dos outros clubes
4 - 'time aguerrido'?, ok, mas o tine e o técnico são chorões. E outra, a arbitragem tem uma boa vontade com eles...
@rodrigofava em 09/03/2025 às 09:20
Tá chapando parça? ! Dos seus 20 últimos comentários tem uns quatro elogiando a porcada... Não tá contente com o coringão... Vaza!
@zica.fiel em 09/03/2025 às 09:07
Que nada