x
Fórum do Corinthians

É duro dizer isso, mas as Pepas são um exemplo dentro e fora de campo

Foto do perfil de Eder

Ranking: 5.089º

Eder 631 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2025 às 06:21
Por Eder Aparecido Ferreira Sedano (@eder.aparecido.ferre)

Fora de campo eles mantém as contas em dia, pagam certo (tiveram ajuda de um mecenas) e possuem uma arena que não tira um tostão do clube, além de ter a melhor base do país (com lucros fenomenais e talento atrás de talento). Dentro de campo possuem um time aguerrido, que não desiste das jogadas e compete em todos os jogos e competições, além de ter um dos melhores técnicos do país. Infelizmente precisamos seguir o modelo do nosso maior rival, dentro e fora de campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Henao

Ranking: 5.964º

Felipe 502 posts

@felipe.henao em 09/03/2025 às 07:23

Não é que o palmares é um exemplo.

O clube estava indo para o mesmo caminho que a Portuguesa, só que apareceu um playboy com muito mais sorte do que juízo(pq se tivesse sido rebaixado a terceira vez, já era), injetou uma grana, conseguiu assumir a direção do clube, daí pra frente a história todos já sabem, foi só tocar o negócio.

Para o Corinthians mudar, não precisa de um cara cheio de grana pra investir, o clube é auto suficiente, o clube só precisa se livrar desses 'dirigentes', enquanto os clã do Cittadini, Sanchez, Tuma, e até do AM estiverem por lá, nunca conseguiremos uma administração profissional.

Foto do perfil de Guilherme  Corrêa Neto

Ranking: 4.459º

Guilherme 749 posts

@guilherme-correa-net em 09/03/2025 às 07:42

O Corinthians é administrado há quase 20 anos pelos comparsas do PCC, o que você espera disso?

O futebol é o lugar mais apropriado para se lavar dinheiro, olha o caso da Vai de Bet, vários laranjas e contas falsas, o que impossibilita rastrear o dinheiro.

Toda a competência que Flamengo e Palmeiras tem para administrar o futebol, nossaSSS diretoriaSSS tem para roubar.

Não adianta querer defender A ou B, tem que colocar gente nova nas próximas eleições, tem gente séria e com currículo querendo ajudar, mas?

O SISTEMA É FORBS

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 09/03/2025 às 12:34

Três fatores fizeram eles estar onde estão:

Paulo Nobre.

Crefisa.

Abel Ferreira.

Sem um dos três, eles não teriam nenhum dos títulos conquistados nesse período(Talvez um paulista, um brasileiro...) e estariam sem relevância.

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 09/03/2025 às 12:27

Muitos estão argumentando que 'Se Não Fosse Um Mecenas/playboy Eles Seriam Uma Portuguesa'...

Ok, NÃO HÁ COMO dizer que tiveram uma oportunidade que abriu uma oportunidade ÍMPAR para a Instituição.

Porém, por tudo que vímos ao longo de anos e que AINDA ESTAMOS VENDO pois a atual administração É EXTREMAMENTE INCOMPETENTE E OMISSA; SE o Corinthians tivesse A MESMA Oportunidade, INFELIZMENTE ao usar a observação de COMO as coisas SÃO Feitas internamente no Clube, POSSIVELMENTE o aporte financeiro SERIA DESVIADO de seus objetivos para ser utilizado de forma TOTALMENTE EXCUSA.

Por tantoz queiram e gostem ou não É FATO que nosso MAIOR Adversário FOI E É MUITO MAIS COMPETENTE na administração e ao menos desde então, SEMPRE pensou de forma Profissional para que pudesse chegar e SE MANTER no patamar que está

No caso, Administrativa e Desportivamente ANOS LUZ À FRENTE do Corinthians!

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 09/03/2025 às 12:24

Éder, mas então, a torcida precisa mudar o comportamento também.

Eu lembro que antes de vir o Paulo Nobre, nós tínhamos sido campeões do mundo, eles tinham caído.

Só que a diferença é que a torcida fez uma manifestação gigantesca, eu lembro até que um cara imitou o ex-presidente na praia, a torcida ficou na orelha dos caras, e eles tiveram que mudar.

A nossa torcida tem uma parte que fica nessa de só fidelidade, amor, outra de chororô que eles são melhores, que nunca vamos conseguir mudar a administração. Mas ninguém tem atitude nenhuma e ainda ficam criticando quem tem ideia, quem faz algum protesto, da vaquinha.

Podemos até constatar que a administração deles é melhor, mas temos que pensar em como deixar a administração do Corinthians boa.

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 1.226º

José 3.020 posts

@jrobert em 09/03/2025 às 12:21

Falou tudo? Mas só bobagem. Esqueceu de mencionar a lavanderia dos aposentados que sustentam o time, imprensa e arbitragem.

Publicidade

Foto do perfil de Romeu Mendes

Romeu 47 posts

@maxquality-hd em 09/03/2025 às 12:08

Tiveram o maior rabo da história do futebol, em ter um bilionário disposto e com força política de entrar no clube e revolucionar. Ao mesmo tempo, OUTRA bilionária resolveu gastar o dinheiro do marido pra brincar de dirigente e ficar famosa.

Foi muita sorte junta, e claro alguma competência pra manter o que o Nobre construiu.

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 09/03/2025 às 10:24

1 - contas em dia para o causa da crefisa

2 - tem estádio mas não podem jogar sempre lá, e o gramado é um pasto

3 - 'melhor base', mas assediando a base dos outros clubes

4 - 'time aguerrido'?, ok, mas o tine e o técnico são chorões. E outra, a arbitragem tem uma boa vontade com eles...

Foto do perfil de Rodrigo Fava

Ranking: 6.346º

Rodrigo 457 posts

@rodrigofava em 09/03/2025 às 09:20

Tá chapando parça? ! Dos seus 20 últimos comentários tem uns quatro elogiando a porcada... Não tá contente com o coringão... Vaza!

Foto do perfil de Vô Lino

Ranking: 2.279º

1.667 posts

@zica.fiel em 09/03/2025 às 09:07

Que nada