Rodrigo Fava
Tá chapando parça? ! Dos seus 20 últimos comentários tem uns quatro elogiando a porcada... Não tá contente com o coringão... Vaza!
em Bate-Papo da Torcida > É duro dizer isso, mas as Pepas são um exemplo dentro e fora de campo
Em resposta ao tópico:
Fora de campo eles mantém as contas em dia, pagam certo (tiveram ajuda de um mecenas) e possuem uma arena que não tira um tostão do clube, além de ter a melhor base do país (com lucros fenomenais e talento atrás de talento). Dentro de campo possuem um time aguerrido, que não desiste das jogadas e compete em todos os jogos e competições, além de ter um dos melhores técnicos do país. Infelizmente precisamos seguir o modelo do nosso maior rival, dentro e fora de campo.

