Baltazar Silva
Éder, mas então, a torcida precisa mudar o comportamento também.
Eu lembro que antes de vir o Paulo Nobre, nós tínhamos sido campeões do mundo, eles tinham caído.
Só que a diferença é que a torcida fez uma manifestação gigantesca, eu lembro até que um cara imitou o ex-presidente na praia, a torcida ficou na orelha dos caras, e eles tiveram que mudar.
A nossa torcida tem uma parte que fica nessa de só fidelidade, amor, outra de chororô que eles são melhores, que nunca vamos conseguir mudar a administração. Mas ninguém tem atitude nenhuma e ainda ficam criticando quem tem ideia, quem faz algum protesto, da vaquinha.
Podemos até constatar que a administração deles é melhor, mas temos que pensar em como deixar a administração do Corinthians boa.
em Bate-Papo da Torcida > É duro dizer isso, mas as Pepas são um exemplo dentro e fora de campo
Em resposta ao tópico:
Fora de campo eles mantém as contas em dia, pagam certo (tiveram ajuda de um mecenas) e possuem uma arena que não tira um tostão do clube, além de ter a melhor base do país (com lucros fenomenais e talento atrás de talento). Dentro de campo possuem um time aguerrido, que não desiste das jogadas e compete em todos os jogos e competições, além de ter um dos melhores técnicos do país. Infelizmente precisamos seguir o modelo do nosso maior rival, dentro e fora de campo.
