Guilherme Neto
O Corinthians é administrado há quase 20 anos pelos comparsas do PCC, o que você espera disso?
O futebol é o lugar mais apropriado para se lavar dinheiro, olha o caso da Vai de Bet, vários laranjas e contas falsas, o que impossibilita rastrear o dinheiro.
Toda a competência que Flamengo e Palmeiras tem para administrar o futebol, nossaSSS diretoriaSSS tem para roubar.
Não adianta querer defender A ou B, tem que colocar gente nova nas próximas eleições, tem gente séria e com currículo querendo ajudar, mas?
O SISTEMA É FORBS
em Bate-Papo da Torcida > É duro dizer isso, mas as Pepas são um exemplo dentro e fora de campo
Em resposta ao tópico:
Fora de campo eles mantém as contas em dia, pagam certo (tiveram ajuda de um mecenas) e possuem uma arena que não tira um tostão do clube, além de ter a melhor base do país (com lucros fenomenais e talento atrás de talento). Dentro de campo possuem um time aguerrido, que não desiste das jogadas e compete em todos os jogos e competições, além de ter um dos melhores técnicos do país. Infelizmente precisamos seguir o modelo do nosso maior rival, dentro e fora de campo.







