Felipe Henao
Não é que o palmares é um exemplo.
O clube estava indo para o mesmo caminho que a Portuguesa, só que apareceu um playboy com muito mais sorte do que juízo(pq se tivesse sido rebaixado a terceira vez, já era), injetou uma grana, conseguiu assumir a direção do clube, daí pra frente a história todos já sabem, foi só tocar o negócio.
Para o Corinthians mudar, não precisa de um cara cheio de grana pra investir, o clube é auto suficiente, o clube só precisa se livrar desses 'dirigentes', enquanto os clã do Cittadini, Sanchez, Tuma, e até do AM estiverem por lá, nunca conseguiremos uma administração profissional.
em Bate-Papo da Torcida > É duro dizer isso, mas as Pepas são um exemplo dentro e fora de campo
Em resposta ao tópico:
Fora de campo eles mantém as contas em dia, pagam certo (tiveram ajuda de um mecenas) e possuem uma arena que não tira um tostão do clube, além de ter a melhor base do país (com lucros fenomenais e talento atrás de talento). Dentro de campo possuem um time aguerrido, que não desiste das jogadas e compete em todos os jogos e competições, além de ter um dos melhores técnicos do país. Infelizmente precisamos seguir o modelo do nosso maior rival, dentro e fora de campo.








