Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe-wyllian-gaio em 09/02/2025 às 18:41
Não é um fracasso se analisar quanto da dívida caiu... Mas se avaliar que foi 'vendida' a ideia de quitar a arena, realmente está longe...iniciou bem e 'parou'... Acredito que foi um erro de estratégia colocar como meta 700MI...
@rogerlozada em 09/02/2025 às 21:24
Se ele trouxer uma vaquinha de um time que conseguiu arrecadar mais dinheiro do que o Corinthians vou concordar com ele!
Publicidade
Últimas respostas
@osvaldo.jr em 11/02/2025 às 07:30
Quem é essa ai? Nunca ouvi falar...
@marcos-andre-carratu em 10/02/2025 às 17:00
Esperar alguma atitude digna desse presidente é muita ingenuidade.
@marcio.antonio.ferr2 em 10/02/2025 às 16:28
Eles dizer que tá difícil tudo bem tá mesmo o problema é a maneira que eles colocam a matéria são uns lixos de uma emissora lixo ainda tem gente que dá audiência pra eles
@marcelo-rosini1 em 10/02/2025 às 13:16
Sabe o que ele quer? Que cliquem na matéria dele e você está contribuindo. Se não der moral acaba.
Publicidade
@leo-alves2 em 10/02/2025 às 12:38
Por isso não assisto essa globo lixo
@carlos.tadeu.stoduto em 10/02/2025 às 09:09
Não tem que fazer nada a não ser rir da Globo...
Não teve a transmissão aberta do Corinthians neste domingo kkkkkkkkkkkkkkk
Já já a Globo abre o bico, vai pedir esmola no Parque São Jorge...
@clovis.galante3 em 09/02/2025 às 23:31
Você é um lixo de repórter
@marcio.collonezi em 09/02/2025 às 23:11
Só uma dica amigos, o Insta dessa ameba é aberto para qualquer comentário?
