x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo precisa tomar uma atitude contra a Globo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marlon

Ranking: 6.772º

Marlon 410 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2025 às 09:39
Por Marlon Figueiredo (@marlon.figueiredo1)

Augusto Melo precisa tomar uma atitude contra a Globo!

Segue o link da matéria que chama nossa arena de Itaquerão e menospreza o esforço da FIEL em quitar a Neo Química Arena.

https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2025/02/vaquinha-da-gavioes-da-fiel-para-quitar-divida-da-construcao-do-itaquerao-nao-decolou.ghtml Vaquinha da Gaviões da Fiel para quitar dívida da construção do Itaquerão não decolou Vaquinha da Gaviões da Fiel para quitar dívida da construção do Itaquerão não decolou Vaquinha da Gaviões da Fiel para quitar dívida da construção do Itaquerão não decolou oglobo.globo.com oglobo.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Wyllian Gaio

Ranking: 6.472º

Felipe 443 posts

@felipe-wyllian-gaio em 09/02/2025 às 18:41

Não é um fracasso se analisar quanto da dívida caiu... Mas se avaliar que foi 'vendida' a ideia de quitar a arena, realmente está longe...iniciou bem e 'parou'... Acredito que foi um erro de estratégia colocar como meta 700MI...

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 09/02/2025 às 21:24

Se ele trouxer uma vaquinha de um time que conseguiu arrecadar mais dinheiro do que o Corinthians vou concordar com ele!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Osvaldo Gonçalves Júnior

Ranking: 7.483º

Osvaldo 351 posts

@osvaldo.jr em 11/02/2025 às 07:30

Quem é essa ai? Nunca ouvi falar...

Foto do perfil de Marcos André Carratu

Ranking: 8.189º

Marcos 300 posts

@marcos-andre-carratu em 10/02/2025 às 17:00

Esperar alguma atitude digna desse presidente é muita ingenuidade.

Foto do perfil de Márcio Antônio Ferreira

Márcio 139 posts

@marcio.antonio.ferr2 em 10/02/2025 às 16:28

Eles dizer que tá difícil tudo bem tá mesmo o problema é a maneira que eles colocam a matéria são uns lixos de uma emissora lixo ainda tem gente que dá audiência pra eles

Foto do perfil de Marcelo Rosini

Marcelo 5 posts

@marcelo-rosini1 em 10/02/2025 às 13:16

Sabe o que ele quer? Que cliquem na matéria dele e você está contribuindo. Se não der moral acaba.

Publicidade

Foto do perfil de Léo Alves

Léo 14 posts

@leo-alves2 em 10/02/2025 às 12:38

Por isso não assisto essa globo lixo

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 722º

Carlos 4.722 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 10/02/2025 às 09:09

Não tem que fazer nada a não ser rir da Globo...

Não teve a transmissão aberta do Corinthians neste domingo kkkkkkkkkkkkkkk

Já já a Globo abre o bico, vai pedir esmola no Parque São Jorge...

Foto do perfil de Clóvis Galante

Ranking: 10.267º

Clóvis 201 posts

@clovis.galante3 em 09/02/2025 às 23:31

Você é um lixo de repórter

Foto do perfil de Márcio Collonezi

Márcio 22 posts

@marcio.collonezi em 09/02/2025 às 23:11

Só uma dica amigos, o Insta dessa ameba é aberto para qualquer comentário?