Osvaldo Júnior
Quem é essa ai? Nunca ouvi falar...
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo precisa tomar uma atitude contra a Globo!
Em resposta ao tópico:
Segue o link da matéria que chama nossa arena de Itaquerão e menospreza o esforço da FIEL em quitar a Neo Química Arena.
