Roger Timão
Se ele trouxer uma vaquinha de um time que conseguiu arrecadar mais dinheiro do que o Corinthians vou concordar com ele!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo precisa tomar uma atitude contra a Globo!
Em resposta ao tópico:
Segue o link da matéria que chama nossa arena de Itaquerão e menospreza o esforço da FIEL em quitar a Neo Química Arena.




