Carlos Stoduto
Não tem que fazer nada a não ser rir da Globo...
Não teve a transmissão aberta do Corinthians neste domingo kkkkkkkkkkkkkkk
Já já a Globo abre o bico, vai pedir esmola no Parque São Jorge...
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo precisa tomar uma atitude contra a Globo!
Em resposta ao tópico:
Segue o link da matéria que chama nossa arena de Itaquerão e menospreza o esforço da FIEL em quitar a Neo Química Arena.


