x
Fórum do Corinthians

Era uma vez raniele, o volante amedrontado!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 292º

Paulo 8.910 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2025 às 07:36
Por Paulo Henrique Sola (@paulo.henrique.sola)

Nosso 1º volante que em jogos grandes fica amedrontado, vai se enfiando no meio dos zagueiros abrindo uma lacuna no meio campo.
Nosso primeiro volante que em jogos grandes não acerta um mísero passse …
Que belíssimo primeiro volante não?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Braga

Ranking: 6.613º

Matheus 425 posts

@matheeusbraga95 em 07/02/2025 às 08:08

Esse cara me dá um ódio quando ele deixa um buraco na frente da área pra entrar na linha de zaga. O que eu xingo ele vocês não tão ligado.

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.094 posts

@palmenryk em 07/02/2025 às 08:33

Até acho ele melhor que o Martinez como jogador, mais jogo grande vira moça, melhor colocar o cachorro louco de titular

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 08/02/2025 às 16:02

O cão coragem, kkkk

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 08/02/2025 às 13:16

Jogador mediano.

Foto do perfil de Paulo Lima

Ranking: 1.754º

Paulo 2.145 posts

@paulo.lima13 em 08/02/2025 às 12:46

O Raniele tem hora que está jogando atrás do Hugo!

Volante que se esconde é isto não é esquema de jogo, é que ele se esconde dos arrebento!

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 08/02/2025 às 12:39

Ele é muito limitado. Precisamos de um bom primeiro volante.

Na verdade já temos: Martinez.

Publicidade

Foto do perfil de Piscadinha Do Gustavo Nery

Ranking: 1.222º

Piscadinha 3.023 posts

@felipe.evangelista2 em 08/02/2025 às 11:01

A real é que ele é fraco mesmo, não sei o que vêem nesse cara

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

@leandrosjc em 07/02/2025 às 18:41

E o nosso armador?

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 996º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 07/02/2025 às 17:28

Será que ele pensa que a comissão técnica ainda é a do Tonhão da fiel torcida?

Foto do perfil de Kauã Rodrigues Moreira E Silva

Ranking: 4.037º

Kauã 854 posts

@kaua-rodrigues-morei em 07/02/2025 às 16:35

Por isso gosto do Martinez(principalmente em clássico) ele mete o pé sem medo