Marcos Corinthians
Até acho ele melhor que o Martinez como jogador, mais jogo grande vira moça, melhor colocar o cachorro louco de titular
em Bate-Papo da Torcida > Era uma vez raniele, o volante amedrontado!
Em resposta ao tópico:
Nosso 1º volante que em jogos grandes fica amedrontado, vai se enfiando no meio dos zagueiros abrindo uma lacuna no meio campo.
Nosso primeiro volante que em jogos grandes não acerta um mísero passse …
Que belíssimo primeiro volante não?










