Matheus Braga
Esse cara me dá um ódio quando ele deixa um buraco na frente da área pra entrar na linha de zaga. O que eu xingo ele vocês não tão ligado.
em Bate-Papo da Torcida > Era uma vez raniele, o volante amedrontado!
Em resposta ao tópico:
Nosso 1º volante que em jogos grandes fica amedrontado, vai se enfiando no meio dos zagueiros abrindo uma lacuna no meio campo.
Nosso primeiro volante que em jogos grandes não acerta um mísero passse …
Que belíssimo primeiro volante não?









