Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mariano.yakin em 05/02/2025 às 09:11
Bidon destoa deste time B do Sulamericano. Na posição dele, está num nível para jogar com os dois revelados pelos porcos. Correndo um risco de estar sendo injusto, Estevão, Endrick e Bidon são os melhores jogadores brasileiros sub-20 da atualidade.
@fabio-rogerio-pires em 05/02/2025 às 14:32
Lembrando aqui no fórum chamavam ele de pé de rato
Publicidade
Últimas respostas
@raphaelsimao em 06/02/2025 às 18:35
Que fique bastante tempo no clube ainda para ganhar títulos
@timaopibi em 06/02/2025 às 18:26
Parece um veterano ao lado dos mlk
Joga muito
@carlosmg em 06/02/2025 às 18:07
Não vejo o futebol que a maioria alega, falta objetividade e vontade de fazer gols nesse jogador, ficar rodando a bola de uma lado para o outro é muito pouco, por mim se aparecer uma boa proposta vende de uma vez!
@patrick.amorim1 em 06/02/2025 às 17:41
Kkkkkkkkk. Se depender desse vídeo, nota 3.
Publicidade
@paulo.lima44 em 06/02/2025 às 17:25
Que pena né, quando a gente vê o Santos negociar o Jair um zagueiro bem comum, inferior ao Tchoca por exemplo por um valor de 10 milhões de euros + o passe do bom Tiquinho Soares, aí o Bidon que é muito craque será negociado por qualquer valor e o pior o dinheiro destas vendas de Moscardo, Murilo, Dener e agora Bidon desaparecem imediatamente e as dívidas continuam aumentando
@toniguto em 06/02/2025 às 17:12
Pra mim cópia e estilo perfeito do Iniesta.
@izael.neri em 06/02/2025 às 16:46
Olha eu aqui um cara que nunca trabalhei com futebol, joguei na várzea, ligas de futsal, e lá trás eu já falava tem um menino no Sub-17 que é fora de série, aí veio o Moscardo e ninguém falava do Bidon e eu sei mesmo falava é muito mais muito mais bola que o Moscardo, aí foi desprezado por essa comissão técnica ruim que temos, e eu falando o menino é o melhor jogador de todo elenco, aí papai do céu abriu os caminhos pra esse menino poder atuar no profissional, pq depender dessa comissão estaria como quarta ou quinta opção, aí ficam falando é muito magrinho, mano o menino faz a bola andar, acelera quando é necessário, segura quando necessário, resumindo diferenciado, estou assistindo essa seleção ruim para poder ver esse menino jogando, e ainda foi o cara em renovar com o Corinthians para poder ajudar o clube, igualzinho o Dener SQN.
@laercio-donizetti-ol em 06/02/2025 às 15:22
O Corinthians não sabe vender vai dá de graça como sempre