x
Fórum do Corinthians

Breno Bidon, MDS que Qualidade! Temos um Diamante!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de rgconfeccoes

Rgconfeccoes 81 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2025 às 08:22
Por rgconfeccoes (@rgconfeccoes)

Esse nos vamos fazer uma Grana boa em! Se sair por menos de 300 mi foi mal negócio!

Que visão! Passe! Qualidade Pura

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.551 posts

@mariano.yakin em 05/02/2025 às 09:11

Bidon destoa deste time B do Sulamericano. Na posição dele, está num nível para jogar com os dois revelados pelos porcos. Correndo um risco de estar sendo injusto, Estevão, Endrick e Bidon são os melhores jogadores brasileiros sub-20 da atualidade.

Foto do perfil de Fábio Rogério Pires

Ranking: 7.365º

Fábio 360 posts

@fabio-rogerio-pires em 05/02/2025 às 14:32

Lembrando aqui no fórum chamavam ele de pé de rato

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael_bs

Ranking: 2.214º

Raphael_bs 1.720 posts

@raphaelsimao em 06/02/2025 às 18:35

Que fique bastante tempo no clube ainda para ganhar títulos

Foto do perfil de Jv Sccp

Ranking: 954º

Jv 3.736 posts

@timaopibi em 06/02/2025 às 18:26

Parece um veterano ao lado dos mlk

Joga muito

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 06/02/2025 às 18:07

Não vejo o futebol que a maioria alega, falta objetividade e vontade de fazer gols nesse jogador, ficar rodando a bola de uma lado para o outro é muito pouco, por mim se aparecer uma boa proposta vende de uma vez!

Foto do perfil de Patrick Amorim

Ranking: 5.942º

Patrick 506 posts

@patrick.amorim1 em 06/02/2025 às 17:41

Kkkkkkkkk. Se depender desse vídeo, nota 3.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Lima

Paulo 143 posts

@paulo.lima44 em 06/02/2025 às 17:25

Que pena né, quando a gente vê o Santos negociar o Jair um zagueiro bem comum, inferior ao Tchoca por exemplo por um valor de 10 milhões de euros + o passe do bom Tiquinho Soares, aí o Bidon que é muito craque será negociado por qualquer valor e o pior o dinheiro destas vendas de Moscardo, Murilo, Dener e agora Bidon desaparecem imediatamente e as dívidas continuam aumentando

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.449 posts

@toniguto em 06/02/2025 às 17:12

Pra mim cópia e estilo perfeito do Iniesta.

Foto do perfil de Izael Neri

Ranking: 6.773º

Izael 410 posts

@izael.neri em 06/02/2025 às 16:46

Olha eu aqui um cara que nunca trabalhei com futebol, joguei na várzea, ligas de futsal, e lá trás eu já falava tem um menino no Sub-17 que é fora de série, aí veio o Moscardo e ninguém falava do Bidon e eu sei mesmo falava é muito mais muito mais bola que o Moscardo, aí foi desprezado por essa comissão técnica ruim que temos, e eu falando o menino é o melhor jogador de todo elenco, aí papai do céu abriu os caminhos pra esse menino poder atuar no profissional, pq depender dessa comissão estaria como quarta ou quinta opção, aí ficam falando é muito magrinho, mano o menino faz a bola andar, acelera quando é necessário, segura quando necessário, resumindo diferenciado, estou assistindo essa seleção ruim para poder ver esse menino jogando, e ainda foi o cara em renovar com o Corinthians para poder ajudar o clube, igualzinho o Dener SQN.

Foto do perfil de Laércio Donizetti Oliveira

Laércio 10 posts

@laercio-donizetti-ol em 06/02/2025 às 15:22

O Corinthians não sabe vender vai dá de graça como sempre