Toninho
Pra mim cópia e estilo perfeito do Iniesta.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon, MDS que Qualidade! Temos um Diamante!
Em resposta ao tópico:
Esse nos vamos fazer uma Grana boa em! Se sair por menos de 300 mi foi mal negócio!
Que visão! Passe! Qualidade Pura