Izael Neri
Olha eu aqui um cara que nunca trabalhei com futebol, joguei na várzea, ligas de futsal, e lá trás eu já falava tem um menino no Sub-17 que é fora de série, aí veio o Moscardo e ninguém falava do Bidon e eu sei mesmo falava é muito mais muito mais bola que o Moscardo, aí foi desprezado por essa comissão técnica ruim que temos, e eu falando o menino é o melhor jogador de todo elenco, aí papai do céu abriu os caminhos pra esse menino poder atuar no profissional, pq depender dessa comissão estaria como quarta ou quinta opção, aí ficam falando é muito magrinho, mano o menino faz a bola andar, acelera quando é necessário, segura quando necessário, resumindo diferenciado, estou assistindo essa seleção ruim para poder ver esse menino jogando, e ainda foi o cara em renovar com o Corinthians para poder ajudar o clube, igualzinho o Dener SQN.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon, MDS que Qualidade! Temos um Diamante!
Em resposta ao tópico:
Esse nos vamos fazer uma Grana boa em! Se sair por menos de 300 mi foi mal negócio!
Que visão! Passe! Qualidade Pura
