x
Fórum do Corinthians

Se eu sou do marketing das havaianas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2025 às 02:22
Por Fiel (@mclhp)

Se eu sou do marketing das havaianas

Procuraria o Corinthians pra propor um patrocínio envolvendo um projeto de muita grana para ambos os lados.
Havaianas : o chinelo do povo, e do time do povo.

Fora Gobbi!
Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 04/02/2025 às 10:08

Marketing depois de um representante do clube associar o produto deles à pobreza e bandidagem?

Foto do perfil de Jorge Lopes

Jorge 108 posts

@jorge.lopes5 em 04/02/2025 às 11:59

Corinthians paulista papáh!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 720º

Carlos 4.733 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 08/02/2025 às 10:01

Tá aí uma bela ideia...

Tem que ser levado para o Augusto e o marketing...

Havaianas modelo GOBBY...

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Rodrigo 17 posts

@rodriguiinho em 05/02/2025 às 19:24

Da uma olhadinha nos comentários, no insta deles, muito descaso com os clientes.

Foto do perfil de José Alves

José 108 posts

@jose-alves3 em 05/02/2025 às 16:30

Ótima ideia, ?

Foto do perfil de Giovani Antunes Cari

Ranking: 4.893º

Giovani 665 posts

@giovani.antunes em 05/02/2025 às 14:28

Excelente ideia.

Que se dane o Gobbi, todo mundo usa ou já usou havaianas, aproveitando a fala dele :

Iria tomar uma chinelada muito grande na cara.

Associação a pobreza na cabeça de quem quiser até artistas consagrados na TV brasileira fazem ou já fizeram propaganda da Havaianas seria fantástico ter elas com patrocinadores também.

Apoio a ideia

Vai Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Martins De Araujo

Ranking: 7.406º

Bruno 358 posts

@bbrumaraujo em 05/02/2025 às 09:06

Justamente, comentei em outro momento que a Havaianas tá perdendo o Timing

Foto do perfil de Caio Lima

Ranking: 7.419º

Caio 357 posts

@caio.lima1 em 05/02/2025 às 08:42

Podiam todos os jogadores descer do busão de havaiana kkkk ia ser top

Foto do perfil de Davis Fernando Cardoso

Ranking: 9.469º

Davis 233 posts

@davis-cardoso em 05/02/2025 às 07:09

Pensei nisso na hora. Iria render muita grana pra ambos. Iria ter que aposentar meu rider velho

Foto do perfil de Veloso Js

Ranking: 3.112º

Veloso 1.171 posts

@jsveloso em 05/02/2025 às 06:04

Faz tempo que havaianas não é mais só do povo, tá bem caro dependendo dos chinelos, kkkk