Giovani Cari
Excelente ideia.
Que se dane o Gobbi, todo mundo usa ou já usou havaianas, aproveitando a fala dele :
Iria tomar uma chinelada muito grande na cara.
Associação a pobreza na cabeça de quem quiser até artistas consagrados na TV brasileira fazem ou já fizeram propaganda da Havaianas seria fantástico ter elas com patrocinadores também.
Apoio a ideia
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Se eu sou do marketing das havaianas
Em resposta ao tópico:
Procuraria o Corinthians pra propor um patrocínio envolvendo um projeto de muita grana para ambos os lados.
Havaianas : o chinelo do povo, e do time do povo.
Fora Gobbi!
Vai Corinthians!
