x
Fórum do Corinthians

Os gaviões da vaquinha e sinalizadores

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Neto

Ranking: 177º

Neto 11.678 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2025 às 23:21
Por Neto Fiel (@neto-fiel)

Jamais vou esquecer daquela final de Copa do Brasil no Maracanã.
O Flamengo tomou o empate e ficou tonto.
Aí sinalizaradores e 5 minutos de jogo parado.
Esfriou...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.930 posts

@renato.jesus1 em 03/02/2025 às 23:37

Nossa mano pode crer

Quem assistiu esse jogo sabe

O Corinthians engoliu o Flamengo no segundo tempo

O Roger Guedes errou um gol embaixo do gol

Aí saiu o gol do Giuliano o time cresceu e esses caras acenderam e esfriaram o jogo

Que raiva que deu

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.114º

Marco 3.294 posts

@marco.moiron em 04/02/2025 às 15:05

Eu acho engraçado eles acharem caro R$150 pra visitante, mas não ligam se o ingresso para a própria torcida na Leste e oeste da arena passa de R$100 e eles não ligam.

Ah verdade, o deles tá garantido kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Memphis DepÃo

Ranking: 3.640º

Memphis 972 posts

@memphisdepao em 05/02/2025 às 16:01

Se for pra acender sinalizador, precisa ser em momento que o time está sendo atacado e não atacando.

Contra o Novorizontino foi na hora certa, pressão absurda na nossa zaga e conseguiram esfriar o jogo.

Foto do perfil de Gert Richter

Ranking: 1.391º

Gert 2.680 posts

@gert.fernando.de.oli em 05/02/2025 às 13:37

Fora que é praticamente um jogo só naquele estádio que estão protestando por ano. Próximo jogo fora de casa já é outro lugar, isso não faz o menor sentido. É protesto que não surte efeito nenhum

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 05/02/2025 às 13:32

Por isso sou contra sinalizadores, só serve para atrapalhar isso agora não sei como isso entra nos estádios será que a polícia não faz vistoria antes?

Foto do perfil de Daniel Pereira

Ranking: 4.302º

Daniel 785 posts

@daniel-pereira8 em 05/02/2025 às 12:21

Citar a vakinha para criticar os sinalizadores...

Qual a ligação entre os dois assuntos? Nenhuma!

Vakinha é para ajudar o clube

Pelo jeito você puxou mais que o nome...

As polemicas vazias e sem sentido do 'neto' também

Publicidade

Foto do perfil de Altaneiro O

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

@ljahl em 05/02/2025 às 12:07

O tanto de multa que o Corinthians pagou por conta desses sinalizadores já deve dar essa vaquinha da Arena

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 05/02/2025 às 12:07

Esse último jogo na volta o novorizonte quase empata após o jogo ficar frio.

Foto do perfil de Romarino #pqfasiso

Ranking: 3.748º

Romarino 938 posts

@tobiassousa em 05/02/2025 às 11:23

'gaviões da vaquinha'? Sai do fake rubão

Foto do perfil de Daniel Pereira

Ranking: 4.302º

Daniel 785 posts

@daniel-pereira8 em 05/02/2025 às 11:07

Vakinha da Gaviöes é para ajudar o Corinthians