Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renato.jesus1 em 03/02/2025 às 23:37
Nossa mano pode crer
Quem assistiu esse jogo sabe
O Corinthians engoliu o Flamengo no segundo tempo
O Roger Guedes errou um gol embaixo do gol
Aí saiu o gol do Giuliano o time cresceu e esses caras acenderam e esfriaram o jogo
Que raiva que deu
@marco.moiron em 04/02/2025 às 15:05
Eu acho engraçado eles acharem caro R$150 pra visitante, mas não ligam se o ingresso para a própria torcida na Leste e oeste da arena passa de R$100 e eles não ligam.
Ah verdade, o deles tá garantido kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@memphisdepao em 05/02/2025 às 16:01
Se for pra acender sinalizador, precisa ser em momento que o time está sendo atacado e não atacando.
Contra o Novorizontino foi na hora certa, pressão absurda na nossa zaga e conseguiram esfriar o jogo.
@gert.fernando.de.oli em 05/02/2025 às 13:37
Fora que é praticamente um jogo só naquele estádio que estão protestando por ano. Próximo jogo fora de casa já é outro lugar, isso não faz o menor sentido. É protesto que não surte efeito nenhum
@gabriel.almeida.bri2 em 05/02/2025 às 13:32
Por isso sou contra sinalizadores, só serve para atrapalhar isso agora não sei como isso entra nos estádios será que a polícia não faz vistoria antes?
@daniel-pereira8 em 05/02/2025 às 12:21
Citar a vakinha para criticar os sinalizadores...
Qual a ligação entre os dois assuntos? Nenhuma!
Vakinha é para ajudar o clube
Pelo jeito você puxou mais que o nome...
As polemicas vazias e sem sentido do 'neto' também
Publicidade
O tanto de multa que o Corinthians pagou por conta desses sinalizadores já deve dar essa vaquinha da Arena
@fefefiel em 05/02/2025 às 12:07
Esse último jogo na volta o novorizonte quase empata após o jogo ficar frio.
@tobiassousa em 05/02/2025 às 11:23
'gaviões da vaquinha'? Sai do fake rubão
@daniel-pereira8 em 05/02/2025 às 11:07
Vakinha da Gaviöes é para ajudar o Corinthians