Marco Moiron
Eu acho engraçado eles acharem caro R$150 pra visitante, mas não ligam se o ingresso para a própria torcida na Leste e oeste da arena passa de R$100 e eles não ligam.
Ah verdade, o deles tá garantido kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Os gaviões da vaquinha e sinalizadores
Em resposta ao tópico:
Jamais vou esquecer daquela final de Copa do Brasil no Maracanã.
O Flamengo tomou o empate e ficou tonto.
Aí sinalizaradores e 5 minutos de jogo parado.
Esfriou...




