Gert Richter
Fora que é praticamente um jogo só naquele estádio que estão protestando por ano. Próximo jogo fora de casa já é outro lugar, isso não faz o menor sentido. É protesto que não surte efeito nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Os gaviões da vaquinha e sinalizadores
Em resposta ao tópico:
Jamais vou esquecer daquela final de Copa do Brasil no Maracanã.
O Flamengo tomou o empate e ficou tonto.
Aí sinalizaradores e 5 minutos de jogo parado.
Esfriou...

