Neto Fiel
A intenção é atrapalhar o clube mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Os gaviões da vaquinha e sinalizadores
Em citação ao post:
Fora que é praticamente um jogo só naquele estádio que estão protestando por ano. Próximo jogo fora de casa já é outro lugar, isso não faz o menor sentido. É protesto que não surte efeito nenhum